segunda-feira, 1 de agosto de 2011

E a moda pegou...

Meninas, vocês já devem ter reparado que tudo que a Kate Middleton usa, esgota-se alguns minutos depois das lojas, né??? Ela virou um fenômeno de vendas!!! E ícone da moda, como toda princesa que se preze…Eu mesma, assim como a Tamara, minha cunhada, virei fã número 1 dela!!! Hahaha. ADORO ver todas as produções que ela usa!!!
 Bom….No dia seguinte do casamento dela, ela apareceu assim….


Vocês lembram? Das fotos oficiais pós casamento?? Caminhando ao lado do William…E sua roupa, óbvio, logo chamou atenção de todos e se esgotou rapidinho de novo…Mas o que mais chamou a atenção, foram os sapatos…Que ela AMA e usa com freqüência….

Dois dias, dois looks, o mesmo sapato….

E até a cunhada, que tem fama de copiar a Kate, seguiu a tendência….Hahaha. Mas tudo bem, a gente perdoa, pois eles realmente são uma graça…E parecem ser muuito confortáveis!!! Mas por que eu resolvi falar desse assunto agora, afinal??? Porque para onde eu olho, (vitrines, novas coleções, Vogue etc…) vejo esse tipo de sapato e não páro de lembrar da Kate, e de querer o meu também!!!

Esse de oncinha é fofo…..Mas quero o original!!! Em preto mesmo….Combina mais com tudo, né???

E surgem as variações…..

Espadrilles Missoni….

Eu AMO e vocês??? Quero um JÁ!!!

(post inspired by Lala Rudge Blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário