domingo, 3 de julho de 2011

Festa Junina das criancas... qual look eu fui?

Oi gente!

Ontem fui na festa junina do colegio das criancas. Foi legalzinho...mas tava bem cheio e dificil de pegar as comidinhas...mas elas gostaram muito! Isso q importa, ne?
Entao segue abaixo o look q fui pra festa...

- Camisa quadriculada Evidence;
- Calca tipo legging Madame Ms;
- Cinto dourado (nao me lembro onde comprei);
- Relogio Swatch;

O sapato nao apareceu, mas coloquei uma sapatilha preta da Lou Lou.

Na festa, vi muitos looks legais...muita camisa quadriculada com legging ou shorts jeans e bota (ankle boot e bota montaria), que ficaram bem legais... Agora vi alguns looks de arrepiar...tipo meias quadriculadas com camisa quadriculada (muita informacao) e gente com roupas com brilho, q nao combina com estilo da festa... alem de alguns com saltos altissimos... Pesa muito para um ambiente mais descontraido, concordam?

Bom, eh isso... quero comentarios tb, ok?

Bjs, Patty.


Nenhum comentário:

Postar um comentário