terça-feira, 12 de julho de 2011

Looks do dia - 12/7/2011

Ola!!!

Hoje passo aqui para mostrar alguns looks bem legais que me inspiraram e que com certeza vcs irao adorar. Primeiro, quero mostrar um look muito bacana da minha amiga Sandra, no qual me inspirou e fiz um look semelhante hj. Vejam as fotos:

Sandra veste:
Camisa Jeans, MOB
Cinto, Shoestock

Saia de laise, Les Lis Blanc
Lace boots, Animale
Bolsa, Louis Vuitton

Patty veste:
Camisa Evidence
Saia Cavendish
Meia calca Lola
Cinto Acervo Pessoal
Relogio Michael Kors
Oculos Armani Exchange
Ankle Boots comprada em Montevideo

Looks parecidos, ne? Agradeco a Sandrinha pela linda sugestao!

Alem disso, hoje estive na TVZ do Iguatemi (http://www.tvz.com.br/ ) que por sinal esta com 50% de desconto em toda loja! Um espetaculo! Assim, minha amiga Michele adquiriu algumas pecas e fiz questao de tirar uma foto do look perfeito que ela fez no vestiario da TVZ. Vejam:


Michele veste:
Blusa e Saia TVZ
Sapato Santa Lolla
Relogio Michael Kors

Super elegante, nao acham? Boa aquisicao, Michele!
Bom esses foram os looks do dia que estou compartilhando com vcs. Daqui pra frente vou fazer varias postagens assim, para dar ideias, que com certeza nos precisamos.

Bjs mil, Patty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário